Federação de Tiro Prático do Amapá realiza torneio de Carabina no Exército.

Foi realizado no último domingo (19) o 1º Torneio Aberto de Tiro de Carabina de Ar Comprimido pela Federação de Tiro Prático do Amapá que tem como presidente a Ten. Coronel Palmira Bittencourt no stand do 34ª Batalhão de Infantaria e Selva com as modalidades Júnior até 18 anos; Damas e Máster acima de 18. Foram inscritos mais de 45 atletas no total de participantes, sendo eles vindos de clubes de tiro, oficiais da Marinha, Exército, Polícia Militar, Guarda Municipal, representantes de empresas locais entre outros.
A competição começou às 09:00 e terminou às 15:00. Na modalidade Máster a disputa foi bem acirrada e empolgante devido à alta qualidade dos participantes e suas carabinas, o grande campeão foi o Sr. Kleber Khayat, em segundo lugar ficou o Guarda Municipal Roberto Lima e em terceiro lugar o Rodrigo filho do Ten. Coronel Amaral. A família Khayat foi muito bem representada também com sua esposa Rêmmia campeã da modalidade Damas e seu filho campeão da modalidade Júnior, parabéns a todos os competidores e em especial para a família khayat que também levou o prato de ouro de Equipe Campeã.

Alexandre Gonçalves

Presidente do Clube do Atirador




9 comentários:

  1. Saudações,

    Quais seriam os requisitos das armas de ar utilizadas pra uma próxima competição? A minha é 5,5. Quais as modalidades que tiveram no evento?
    Grato, Inácio.

    ResponderExcluir
  2. claro amigo alexandre, como faço para ser membro da federação de tiro prático do amapa? subinspetor da guarda civil roberto, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. quando e como posso fazer parte da federação?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Meu nome é Rubens Prado e gostaria de me associar ao clube do atirador do Amapá

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu nome é José Sena e gostaria de saber como me associo há este clube e se possível passar o endereço da sede.

    ResponderExcluir
  6. Rael maciel como me associa no clube do atirador

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra fazer parte desse clube e participar dos eventos?
    .

    ResponderExcluir
  8. Bom senhores queria saber como faço para me torna sócio do clube

    ResponderExcluir