Carabina Nautika NTK Pump - T 5.5 MM Review

Matéria muito bacana do pessoal da VentureShop.
Opa Galera!
Gravamos recentemente com a Carabina de Pressão Pump-T da Nautika, estava nublado e com chuva, mas fizemos questão de gravar e apresentar para vocês este review.
Essa Carabina é uma Multi-Pump, o ar é comprimido por ação de bombeamento manual, que carrega a válvula de ar. Ela pode ser bombeada até 8 vezes, e cada vez que você aciona e comprime o ar, a carabina fica mais potente, chegando a alcançar 200fps.
Ela pode ser comparada como uma PCP, uma vez que seu cilindro comprime o ar, o recuo e a vibração são quase reduzidos à zero. Claro, não se compara à potência de uma PCP. Para mais informações acesse o site. Então confiram o vídeo que ficou super legal com nosso atirador Guilherme.
De início utilizamos uma garrafa pet e um spray como alvos para uma distância de 10 metros, percebemos que por ser uma carabina de entrada, pode também fazer estragos!
Mas por ser uma carabina de entrada, muitos questionam sua efetividade a uma distância maior. Utilizamos como alvo uma bexiga na distância de 30 metros. E o resultado foi muito bom! Agora você pode também testar com maiores distâncias, ela vai dar conta do recado!
Nessa gravação utilizamos o chumbinho Rossi Match 5.5mm com 5 bombeadas na Carabina. Sempre recomendamos utilizar o mesma quantidade de bombeadas, pois os tiros sairão sempre com a mesma velocidade.
Carabina Nautika NTK Pump-t  é ideal para você que procura uma arma com custo x benefício.
carabina-pumpt
Nós da VentureShop testamos e aprovamos! E você o que achou?!

2 comentários:

  1. Caros amigos, peço a gentileza se possível me ajudar, comprei uma NTK
    pump e ela esta vasando todo o ar, (ajuda) onde consigo o manual e
    o reparo de anéis (O Grins) de vedação para poder reparar esta arma.
    Desde já agradeço penhoradamente mencarinigranitoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da exibição desta carabina e da performance do atirador
    Espero um dia ter essa habilidade.
    Todos estão de barabens.
    Atenciosamente
    Alpi Mencarini - Rio Cidade Maravilhosa.

    ResponderExcluir